segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Celibatário em Chelsea: novo filme Hare Krishna em breve nos cinemas


Celibatário em Chelsea é o nome do filme. Chelsea é o lugar mais badalado da costa leste dos Estados Unidos, na cidade de New York. É o lugar aonde gays, lésbicas, heterossexuais e outros, fazem o que querem quando querem. Celibatário em Chelsea é um filme sobre todas as coisas dos Hare Krishnas que você jamais queria saber. Ram, um Hare Krishna engraçado, vive em Chelsea e é um fanático praticante do celibato. A caminho do trabalho Ram encontra com Megan, uma milionária frustrada com a alta sociedade. Na vida anterior Megan era o Mestre Lin e Ram era Lotus, sua seguidora fiel. Nesta vida eles se encontram quando Ram acidentalmente tropeça em Megan no meio das ruas de Manhattan. Novamente eles se encontram no trabalho, uma companhia que Megan comprou secretamente. Eles começam um namoro casual, se apaixonam e sofrem da "síndrome de mudança de sexo pós-reencarnação".

Eu vivi com Jnanagamya Prabhu no templo de Freeport, Long Island, nos anos 80. Agora ele vive aqui em Alachua com sua esposa. Jnanagamya vai fazer este filme acontecer nos telões do mundo. Eu fiquei extremamente feliz em ver os trechos do filme.

Trailer em inglês:


Para saber mais sobre o filme acesse:
www.celibateinchelsea.com

Fontes: Lilananda dasa, fórum Krishna-katha, www.celibateinchelsea.com
.

Compartilhar

Um comentário:

  1. nossa tenho 16 anos e sou facinado sobre os indianos hare krishna,shiva, imagens deles me emociona , meu sonho é ir a india e conheçer a historia deles de perto,sertamente vou assistir esse filme,!

    ResponderExcluir