terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Curso Bhakti Sastri, Filosofia Indiana, BH 2011

Clique aqui para ampliar (Clique na imagem para ampliar) 

Convidamos a todos para assistirem a aula inaugural, que é aberta e gratuita, no dia 29 de Janeiro as 8:30h. Nessa aula serão explicadas a metodologia e os tópicos principais que serão abordados no curso. Ao término da aula, todos poderão desfrutar de uma deliciosa feijoada vegetariana! Abaixo seguem explicações detalhadas.

De Janeiro a Outubro de 2011, no Templo da ISKCON-BH, teremos um curso mais aprofundado da chamada Filosofia Védica, Filosofia Indiana. É uma extensão do Seminário Hare Krishna de Filosofia e Teologia que acontece anualmente em Campína Grande(PB) e Nova Gokula(Pindamonhangaba-SP). Para saber mais acesse: www.seminario.iskcon.com.br 

O curso acontecerá 2 sábados ao mês, das 8:30 as 17:00 h e tem um custo simbólico: R$20,oo a matrícula, onde você ganha um Bhagavad-Gītā de bolso, e 40,oo por mês. Não há fins lucrativos, toda a renda é revertida para manutenção dos professores e estrutura.

Serão estudados os seguintes livros: Bhagavad-Gītā Como Ele É, Sri Isopanisad, Néctar da Instrução(Upadesamrta) e Néctar da Devoção.

Todo o material didático será gratuito e é o mesmo utilizado no Seminário.

Será concedido, ao término do curso, certificado nacional para aqueles que obtiverem 75% de presença. E, aqueles que quiserem, poderão fazer o Exame Internacional Bhakti Sastri.

No blog do curso( cursofilosofiavedicabh.wordpress.com ), teremos todo o cronograma em breve, assim como notícias sobre as aulas.

Contaremos com um grupo preparado de professores. A equipe de local é formada pelo: prabhu Mukunda Dasa; Kamalaksi Rupini Devi Dasi e Jay Gouranga Das. Também haverá a participação de grandes mestres da Bhakti Yoga, como Purushatrya Swami, que ministrará a aula do Gita 1 no dia 12 de fevereiro.

Qualquer dúvida, matrícula ou esclarecimento, entre em contato por este email: bhadradevidasi@gmail.com 

Bhadra Devi Dasi 

Fontes: fórum Krishna-katha
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário