quinta-feira, 31 de março de 2011

Alimentos para a Vida em BH

(Clique na imagem para ampliar)

A partir das 8h30, neste Sábado, 02 de Abril de 2011, os devotos de Krishna estarão preparando alimentos (prasadam) para distribuir para a população de rua de Belo Horizonte, apareçam! Há diversar formas de participar, tais como: ajudar na cozinha, ajudar na compra de alimentos, fazer alguma doação de dinheiro ou alimento, ajudar na distribuição do alimento, ajudar na divulgação do programa, etc. Você pode ajudar também adquirindo as camisetas do "Alimentos para Vida". A distribuição de alimentos nas ruas irá de 13h30 às 16h30.

Sobre o Foods For Life(FFL) ou Alimentos Para Vida:
A maior e mais eficiente organização de assistência alimentar vegetariana do mundo. Alimentos Para Vida é uma rede internacional apolítica de instituições de caridade constituídas por voluntários vindos de diferentes meios religiosos, culturais e étnicos. Alimentos Para Vida investe no futuro. Com um imenso compromisso em relação à educação dos jovens e às comunidades agrícolas auto-suficientes no mundo todo, plantam-se as sementes de um amanhã onde haverá mais sustento e compaixão. Quanto mais apoio recebermos, mais pessoas poderemos ajudar e mais eficientes seremos. Conheça o trabalho sendo feito no Brasil, em especial os de Goura Vrindávana(www.goura.com.br), do Programa Alimentos Para Vida de Campina Grande(www.seminario.iskcon.com.br) e da ONG Paraíso dos Pândavas(www.pandavas.org.br). Você pode ajudar o Programa Alimentos para Vida local, se houver um, ou mesmo começar um do zero - é muito fácil e gratificante! Você pode ter um papel ativo na transformação do mundo em um lugar melhor.

Srila Acaryadeva: “Para mim, a memória mais importante é aquela em que Srila Prabhupada disse, ‘vá e faça alguma coisa, transforme o mundo!’ ”.

Informações acesse:
www.alimentosparavidabh.wordpress.com

Local:
Templo Hare Krishna
Rua: Ametista, 212 - Bairro: Prado/Belo Horizonte
Fone: (31) 3337-7645     
E-mail: bh.harekrishna@gmail.com

Fontes: ISKCON-BH Facebook
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário