sexta-feira, 11 de março de 2011

Chandramukha Swami em BH - 2011

Nos dias 11, 12 e 13 de Março de 2011, Belo Horizonte recebe a ilustre presença do guru Chandramukha Swami, um dos principais líderes espirituais do Movimento Hare Krishna-ISKCON no Brasil. Será um fim de semana especial em que haverão visitas, cursos, palestras e música indiana.

Hoje, sexta-feira, haverá palestra, gratuita, do Bhagavad-Gītā, com Chandramukha Swami no Templo Hare Krishna as 19h00.

No sábado, dia 12/03/2011, haverá o curso de Filosofia Indiana com a presença de Maharaja Chandramukha. A aula inicia-se às 8h30 e encerra-se às 17h00. O conteúdo seguirá no desenvolvimento do capítulo 2 do Bhagavad-Gītā e também do capítulo 3. Para os alunos não matriculados/irregulares no curso solicitamos a contribuição de R$25.Lembrando que o curso não tem fins lucrativos, as taxas são destinadas a cobrir as despesas de manutenção.

E no domingo, dia 13/03/2011, com entrada gratuita, super "Festival Cante Hare Krishna e Seja Feliz" com o Maharaja no Templo Hare Krsna a partir das 18h00.

Chandramukha Swami nasceu em Dracena, São Paulo, no ano de 1957. Aos vinte anos deixou de lado uma promissora carreira de jornalista e fez seus primeiros votos monásticos da tradição Vaishnava. Em 1986, Chandramukha abraçou os votos de renúncia (sannyasa). Um dos idealizadores do Ashram Vrajabhumi, em Teresópolis, RJ, projeto que ainda coordena e no qual reside, Maharaja, como é mais conhecido, é escritor e músico. Autor de mais de vinte livros sobre yoga, filosofia e espiritualidade, além de oito cds de mantras e meditação, Maharaja é famoso por sua habilidade de tornar a sabedoria védica facilmente acessível ao público leigo.

Mais informações acesse: blogdomaharaja.blogspot.com

Kirtana com Chandramukha Swami na comunidade rural Vrajabhumi


Templo Hare Krishna / ISKCON-BH
Rua Ametista, 262 – Prado
Telefone: (31) 3337-7645

Fontes: Curso de filosofia Védica BH; ISKCON-BH Facebook; ISKCON-BH
.

Um comentário:

  1. Olá!
    Tive o prazer de participar de um evento de vocês na Arte Ponto Com que é uma escola de dança onde dou aulas de dança.
    Gostaria de agradecer aqui a oportunidade de vivenciar a alegria e o amor.
    Luz a vocês amigos.

    ResponderExcluir