sábado, 21 de maio de 2011

Escola Bhakti – Adote um Aluno


Os devotos de Franco da Rocha, interior de São Paulo, anunciam a abertura oficial do programa Adote um Aluno, projeto beneficente, filantrópico e devocional.  Fique sabendo como funciona. 

A Escola Bhakti completou o primeiro bimestre de funcionamento com muito sucesso. Tanto no aspecto pedagógico quanto devocional, a escola supera as expectativas.  O resultado pode ser visto nas crianças e nos depoimentos de suas famílias. O sucesso também é reconhecido pelo número de pessoas que buscam uma vaga na escola - diariamente três famílias tentam conseguir vaga para seus filhos. Mas infelizmente a Escola Bhakti já chegou perto do seu limite, 52 crianças. 

A escola está localizada na cidade mais violenta do Estado de São Paulo, Franco da Rocha. E 80% dos alunos vivem em situação de pobreza extrema, alguns já foram abusados e violentados, outros deixaram de frequentar a escola porque precisavam cuidar dos irmãos mais novos, além disso, muitos eram vítimas de violência escolar, do agora famoso fenômeno bulling.  Algumas crianças têm sérios problemas de saúde e higiene.


Os diretores da Escola Bhakti acrescentam: “Temos fé que as crianças realmente são o futuro de nosso movimento e o futuro do mundo e que investindo nelas podemos mudar a face do globo. Mas para isso precisamos da ajuda de todos vocês. Quer uma oportunidade melhor do que essa? Investir nas crianças é investir em nosso próprio futuro.”

A Escola Bhakti pede a todos que leiam o folder do programa Adote um Aluno e pensem com carinho na oportunidade de servir Srila Prabhupada investindo no futuro do movimento. 

Informações:
Escola Bhakti de Ensino Fundamental
Fone: (11) 4444-5821 / 4444-0782
Site: www.krishnafranco.com.br

Fontes: ISKCON Bahia
.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário