sábado, 21 de maio de 2011

Mudanças na ISKCON Brasil


A informação é do Comitê Executivo (CE) da ISKCON Brasil e fala sobre as mudanças administrativas ocorridas no serviço à Sua Divina Graça Srila Prabhupada no País. Fique por dentro.

Responsável por um dos mais importantes centros de pregação do Brasil, a equipe administrativa da ISKCON São Paulo está sendo renovada. Com maturidade, comprometimento e profissionalismo, os atuais administradores estão treinando e organizando a transmissão dos seus cargos a três devotos, fixos em seva há bastante tempo e dedicados à missão de Srila Prabhupada: Ravindra Gopala Das, Sukadeva Das, Raghu Vira Das e Bhaktin Aline. Completando o grupo, Dasananda Gauranga Das, que era da administração anterior, bem como Secretário de Integração Institucional (SII). À Ananda-Maya Devi Dasi, Ananda Vrindavana Devi Dasi, Madhumati Radhika Devi Dasi e Tirthatma Nitai Das, os mais sinceros agradecimentos deste CE pelo serviço intenso e de qualidade à frente de São Paulo, por quase dois anos – tempo em que integrantes desta equipe participaram não apenas da procura e do aluguel do Templo no Butantã, sob orientação de Param Gati Prabhu, mas da sua manutenção, inclusive financeira.

O presidente da ISKCON Curitiba, Nrsimha Bhagavan Das, e os devotos seniores e atuantes da congregação resolveram adotar um novo modelo administrativo no Yatra. A partir de uma reunião realizada na última semana, ficou decidido que tal conselho será formado por Hara Kanta Das, Ranchor Das, Caitanya Lila das e pelo próprio Nrsimha Bhagavan Das. A todos os devotos que aceitaram a responsabilidade de servir a Srila Prabhupada na administração de Curitiba, em especial a Nrsimha Bhagavan pela transição madura, os mais sinceros agradecimentos do CE.

O CE informa ainda que a Secretaria do CGB, serviço desempenhado pela Bhaktin Áurea Cristina, de Salvador, passará a ser de responsabilidade do Bhakta João Alberto, de São Paulo. O CE agradece publicamente aos esforços da Mataji Áurea, que foi responsável por cerca de cinco anos de organização de reuniões, convocações e moderação do fórum do CGB, e dá as boas-vindas a João Alberto Prabhu.

Giridhari Das, Dhavali Das, Mayapur Candra Das, Mathura Natha Das e Sri Krsna Murti Das
CE da ISKCON Brasil

Fontes: ISKCON Bahia
.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário