quarta-feira, 4 de maio de 2011

O céu sobre os ombros, filme com protagonista Hare Krishna foi premiado!

(Murari Krishna)

No final do ano passado, dezembro de 2010, o filme gravado em Belo Horizonte/MG, tendo o devoto Murari Krishna como um dos protagonistas, foi premiado no Festival de Brasília .

"Ainda me lembro da primeira reunião da equipe no Templo Hare Krishna de BH, e esses dias mesmo estava pensando e curioso para saber o desfecho do projeto, fiquei muito feliz com a notícia." Diego Ferraz.

"O céu sobre os ombros" venceu o Festival de Brasília. A Ficção levou cinco Candangos, incluindo o de melhor filme. O longa mineiro, de Sérgio Borges, foi o grande vencedor do 43º Festival de Brasília de Cinema Brasileiro. A ficção com fortes tintas documentais levou cinco Candangos: melhor filme, melhor direção, prêmio especial do júri, melhor roteiro e melhor montagem.

O filme rompe com as fronteiras entre ficção e documentário ao retratar a intimidade de três personagens da classe média de Belo Horizonte: uma transexual que concilia a prostituição com a vida acadêmica; um atendente de telemarketing que integra a torcida organizada Galoucura e participa do movimento Hare Krishna; e um escritor desiludido que é sustentado pela mãe.

Segundo informações do ator Murari Krishna, o filme deve ser lançado em breve para o público em geral.

Fontes: fórum Krishna-kathta; Globo G1
.

Compartilhar

Um comentário:

  1. No dia 31/07 o filme o Céu sobre os ombros e o filme Residentes foram exibidos em New Horizons na Breslávia - Polônia. Como sempre sou o último a saber graças ao diretor. Desculpem aos amigos que estavam a fim de ver mas só fiquei sabendo depois.

    Murari Submundo

    ResponderExcluir