quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ajude e Conheça como será o novo Templo Hare Krishna de Salvador


Nossa campanha para erguer a nova morada das Deidades já começou. Colabore!
O arquiteto Tiago Brasileiro, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), fez a doação do projeto arquitetônico. Ele acaba de entregar os desenhos da fachada e perspectiva do novo Templo Hare Krishna, que será construído em terreno próximo ao aeroporto internacional de Salvador. A previsão é de que até o final do ano as Deidades já possam estar em sua nova casa.


Salvador foi a primeira cidade brasileira a receber o Movimento Hare Krishna. Há 30 anos funciona em uma casa alugada no bairro de Brotas e agora, merecidamente, terá, pela primeira vez, sede própria.

A compra do terreno foi efetuada em Dezembro de 2010 e faz parte de uma Área de Proteção Ambiental (APA), com extensos corredores verdes às margens da barragem Joanes-Ipitanga, que garante 40% do abastecimento de água em Salvador. Nos últimos anos, a região tem se destacado pelo alto índice de crescimento.

As doações para a construção do novo Templo já começaram. É uma oportunidade única para se prestar um grande serviço devocional. Doe o que puder. As contribuições, se preferir, podem ser depositadas em conta bancária.

Dados:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1236
Operação: 013
Conta Poupança: 6656-5
Favorecido: Armênio Luiz Bordim (Vansivata Dasa)
CPF: 929.069.318-53 (caso precise fazer DOC)

Vale lembrar que a Sentir Seguro, corretora dos devotos do Seminário Hare Krishna de Filosofia e Teologia, de Campina Grande, Paraíba, oferece, a cada seguro feito, o direito a 10% do lucro da corretora para a ISKCON que o segurador indicar. Os contatos com a Sentir Seguro devem ser feitos com:

Caitanya Dasa / Cleiton Ventura
Fone: (83) 9616-8999 e (83) 8725-3467
Site: www.sentirseguro.com.br

Fontes: ISKCON Bahia
.

Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário