terça-feira, 14 de junho de 2011

Música Hare Krishna cantada por Sir Ivan é Top 10 nos EUA


Sir Ivan, banqueiro bilionário norte-americano, virou intérprete de música techno e lançou novo single com uma versão electro-pop de canção “Hare Krishna”. O hit está na lista Top 10 da Billboard.

O sucesso nos EUA, teve resposta igualmente impressionante também no Reino Unido, onde alcançou o número 15 no New Music Week Gráfico e 14, tanto no Mundial DMC House e DMC World Club UK Charts.

A canção “ Hare Krishna” foi lançada no último verão em Ibiza, na Espanha, tanto como uma gravação single no primeiro álbum completo de Sir Ivan, "I Am Peaceman", quanto como um pacote de remixes.

Sir Ivan, que não faz parte do Movimento Hare Krishna, explicou: "Enquanto viver, nunca vou esquecer de quando via, ainda criança nos anos 60, aqueles homens e mulheres Hare Krishna usando mantos alaranjados, com as cabeças raspadas, dançando em parques e distribuindo, gratuitamente, flores nos aeroportos. Eles pareciam realmente contentes apenas por estarem vivos e não precisavam de bens materiais para alcançar um estado de felicidade e paz interior. Eu não tinha idéia do que significava Hare Krishna, mas ouvi-los cantar o mantra mais famoso da Índia, repetidamente, exercia um efeito em mim parecido ao transe. Assim, achei que aquele mantra poderia se transformar facilmente em uma música dançante, com característica de transe espiritual”.

Sir Ivan está destinando todos os royalties da gravação artística, gerados pela venda do álbum completo, à instituição de caridade "The Peaceman Foundation", que ele criou para combater "crimes de ódio" (crimes motivados por preconceitos) e o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT).

Se você quiser ouvir a música “ Hare Krishna” com Sir Ivan basta clicar no link abaixo:

http://mp3skull.com/mp3/hare_krishna_sir_ivan.html

Sir Ivan - Hare Krishna [Tony Moran Club Mix]

Powered by mp3skull.com

Fontes: ISKCON Bahia; ISKCON.com; PR Newswire; MP3 Skull
.

Compartilhar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário