quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Campanha para Krsna Kisora que deixou a UTI


Ele ainda está internado, mas reage bem à operação para retirada de tumor maligno.

Rama Putra Das visitou Krsna Kisora Prabhu no último dia 25 de Agosto de 2011.

Kisora está internado no Hospital do Câncer, em São Paulo, e passa bem. Segundo Rama Putra o hospital é público, mas com ótimo atendimento aos pacientes e pode ser comparado aos hospitais de primeiro mundo. Krsna Kisora já deixou a UTI e aguarda o início do tratamento de radioterapia. Ainda de acordo com Rama Putra Das, Kisora está bem consciente de Krishna e conversa bastante sobre suas experiências. Rama Putra relata também a emoção de Kisora quando soube que os devotos de Nova Gokula estão orando pela melhora da saúde dele.

Em 18 de Agosto de 2011, Krsna Kisora Prabhu, discípulo de Srila Prabhupada e devoto antigo no Movimento Hare Krishna, passou por mais uma cirurgia para retirada de um tumor maligno, que voltou a crescer próximo à coluna. A operação durou seis horas e Kisora perdeu cinco litros de sangue. O tumor não pode ser totalmente removido para não se correr risco de atingir a aorta. A recuperação na UTI foi ótima e Kisora até conseguiu se alimentar e beber todo o suco oferecido.

Vamos continuar orando a Krishna pela recuperação da saúde de Krsna Kisora Prabhu.

Para ajudar Krsna Kisora, que está doente e sem poder trabalhar, campanhas estão sendo realizadas em fóruns Hare Krishna.

Quem quiser fazer alguma doação, basta depositar na conta bancária da Bhaktin Gisele Machado, esposa de Krsna Kisora.

Dados para doações:
Gisele Machado
Bradesco
Agência: 216- 0
C/C: 83403- 3
CPF: 294910528- 96


Fontes: ISKCON Bahia


Compartilhar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário