quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Evento Cultura Indiana em Perspectiva no Rio

(Clique na imagem para ampliar)

A Sangha Produções apresenta: "Cultura Indiana em Perspectiva" que acontecerá no dia 15 de Outubro de 2011 no Rio de Janeiro capital.

Dentre as atroções do evento haverão: Feirinha com artigos indianos; sorteios; degustações gratuitas da culinária indiana e filme em ambientes climatizados com poltronas.

Esperamos por vocês lá!

Programação:
-17h Filme Cult indiano Dharm, Direção: Bhavna Talwar
-19h Intervalo
-19h20min Dança sagrada(Shiva Puja)
-19h30 Música devocional indiana com o grupo: Surendra, Devis & Devas

Entrada gratuita.

Informações:
Fone: (21) 9817-3200 Surendra ou 9681-1707 Janaki

Local:
Auditório do Cepac
Rua República do Peru, 104 Fundos - Copacabana
Rio de Janeiro/RJ

Sinopse do filme: Dharm
Um homem santo, cujas crenças estão enraizadas na intolerância, é forçado a reexaminar sua opinião a este drama da Índia. Pandit Narayan Chaturvedi (Pankaj Kapur) é um devoto e profundamente respeitado sacerdote brâmane que acredita no valor do sistema de castas e não tem utilidade para aqueles que não compartilham de sua fé hindu. Chaturvedi, freqüentemente, debate a doutrina hindu com os outros, e tem um adversário freqüente em Surya Prakash (Pankaj Tripathi), um jovem agitador com idéias próprias. Um dia, a filha Chaturvedi traz para casa Kartikayn (Krish Parekh), uma criança abandonada. A princípio o Pandit mantém a criança à distância, mas logo ele desenvolve um vínculo paterno com Kartikayn e chega a pensar nele como seu próprio filho. No entanto, um grande desafio para o seu código vem quando ele descobre que o menino que ele abraçou como seu próprio vem de uma família muçulmana.
Este é o momento que Chaturvedi finalmente percebe que a verdadeira religião é a humanidade.

Fontes: Gmail


Compartilhar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário