segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova Gokula no Circuito de Turismo da Serra da Mantiqueira


Nova Gokula,definitivamente está incluída no Turismo do Estado de São Paulo.

Em Outubro de 2011, recebemos 30 turistas da melhor idade,alunos de Curso de Turismo, da Cidade de Guaratinguetá, acompanhados por seu professor.
Foram recebidos por Vijayamarga Prabhu, à frente do Depto. de Turismo de Nova Gokula, no Puspa Samadhi de Srila Prabhupada. Após conhecerem um pouco da Biografia de Prabhupada, tirarem muitas fotos, dirigiram-se a sala do Templo Hare Krishna para tomarem darshan com Sri Sri Radhagokulananda.

Captando a atmosfera da energia espiritual do local, adentraram a sala vagarosamente e sussurando, adimirando as belíssimas deidades. Fizeram muitas perguntas, inclusive qual era a mensagem do dia, do mantra do Srimad Bhagavatam, escrito no quadro. Ficaram muito impressionados com a gravidade e profundidade da murti de Srila Pabhupada e seu olhar benevolente e amável.

Após a deliciosa prasadam, voltaram à sala do Templo, agora para maravilharem-se com a mensagem dos movimentos e mudras, do Bharatyam Natyam, dança clássica indiana, apresentados de forma graciosa pela adolescente devota, Sarvajaya devi dasi. Muitos se emocionaram às lágrimas, inclusive o professor. E terminou a visita, com muitos visitantes prometendo voltar, trazendo familiares e amigos.

Na semana seguinte, Nova Gokula sediou a reunião da Governança do CIRCUITO TURISTICO MANTIQUEIRA, onde se fez presente todo o grupo estrátegico das sete cidades que compõem o circuito.

Após o desejum, os 54 participantes, dos quais faziam parte, também, dois coordenadores do SEBRAE, diretora do CONVENTION BURROUS E VISITOURS de Campos de Jordão e dois representantes da COMPETITIVENES CONSULTORIAS, se dirigiram ao salão da casa sede da ADMINISTRAÇÃO de NOVA GOKULA, onde se apresentou e se discutiram as estrátegias para 2012 deste seguimento.

Ao término de duas horas de reunião, todos foram tomar magnifica prasadam, porém, primeiro passaram pela sala do Templo, onde admiraram, também o olhar misericordioso de Sri Sri Radhagokulananda.

Quem quiser visitar e ser recebido em Nova Gokula com um roteiro monitorado, entre em contato:
Fones:
(12) 9773-2918 - Vijaya Marga das(Presidente)
(12) 8131-1599 - Ekamurti devi dasi(entreposto)
E-mail e Skype:
novagokula.com.br

Fontes: Portal Nova Gokula


Compartilhar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário