quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Kirtan 72 HORAS em Nova Gokula 2012


Entrem na onda e ajudem a fazer o Kirtan 72 HORAS POR R$ 10,00!

Se você foi, sabe do que eu estou falando.
Se não foi, já deve estar recebendo as primeiras informações de que algo absolutamente único aconteceu em Nova Gokula entre 12 e 14 de Novembro de 2011.
Deve saber também que já foi anunciado o KIRTANA 72 HORAS para o segundo semestre de 2012. Então, ainda sob o efeito de tudo o que aconteceu ali eu lanço uma proposta, algo simples e absolutamente viável:

Cada devoto ou devota interessado em contribuir com a realização de mais esse precioso serviço se programa para contribuir com R$ 10,00 por mês, ao longo do próximo ano. Essa contribuição é leve no orçamento mensal, mas se somarmos pelo menos 300 contribuintes, dá pra juntar, ao final de um ano, uma boa quantia que serivá pra ajudar ao Prabhu Vaikuntha Murti e sua equipe a trazerem devotos, a montarem a estrutura necessária para que as 72 horas de propagação dos Santos Nomes seja tão inteinsa quanto foram as últimas 48 horas.

Ao Prabhu Vaikuntha Murti cabe apenas entrar nessa e divulgar o número da conta para que sejam efetivados os depósitos.

Então, mãos à obra?!

Informações:
Lêuny Paula Remígio
leunypaula@hotmail.com

Fontes: fórum Krishna-katha


Compartilhar

.

Um comentário:

  1. Jaya Prabhu Vaikuntha Murti, minhas reverências...Todas as glórias a Srila Prabhupada... pode contar com meu apoio... é só postar o nº da conta...
    HARI NAMA SANKIRTANA KI JAY! Haribol!

    ResponderExcluir