segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nova Gokula no programa "A Liga" na Band TV, dia 1 NOV 2011


Nova Gokula foi destaque no programa A Liga, da TV Bandeirantes, no dia 1º de novembro.

Neste episódio, o produtor Pedro Ekman e equipe, filmaram a vivência da repórter Sophia Reis (filha do cantor Nando Reis) em Nova Gokula durante um fim de semana, participando de todas as atividades na comunidade.

O Programa
Para contar uma história sob a perspectiva de quem vive só há um jeito, ir ao encontro dela. Comum seria não interferir e normal, nada sentir, não vivenciar. Mas não é isso que querem os apresentadores do programa. Eles tocam na realidade, olham de perto. Ao Participarem de um mundo do qual nunca fizeram parte, a indiferença vai embora. A cada passo, o envolvimento do repórter – assim como a do telespectador – aumenta. Entram em cena a surpresa, a indignação, a reflexão e a opinião.

Antes da exibição do episódio assistimos a uma chamada do programa e ficamos um pouco “chocados” com a aparente apologia ao uso de bebida alcoólica(apesar dos estudantes beberem bebidas alcoólicas, ao que nos pareceu a linha do programa não foi de incentivar) e a atos de vandalismo como jogar uma garrafa de bebida no quintal de uma casa, enfim, estamos em Kali Yuga e não se esqueça disto ok… aprecie com moderação.

Veja o programa gravado exibido no dia 1º de Novembro de 2011 na Band:


Fontes: Portal Nova Gokula


Compartilhar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário