sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sivarama Swami: assinem a "petição online" e ajudem o projeto Krishna Valley na Hungria


Devotos da fazenda Krishna Valley pedem ajuda.

Essas lindas Deidades moram na fazenda Krishna Valley (Vale de Krishna), na Hungria, uma comunidade bem estruturada e que está sob o risco de ser tomada pelo governo daquele país. É que a nova legislação da Hungria não incluiu a ISKCON nas três categorias estabelecidas: religião centenária, religião mundialmente reconhecida e nova religião. Sivarama Swami faz um apelo para evitar que isso aconteça. Trata-se de uma petição para recolher assinaturas e com isso impedir a retirada da ISKCON do Krishna Valley. Se estiver de acordo, assine a petição no link que segue abaixo. Cerca de 8 mil pessoas já assinaram. São necessárias mais adesões.


"Queridos Devotos. A nova "Lei da Igreja" na Hungria irá retirar o status de igreja da ISKCON Hungria em 1º de janeiro, obrigando a nos candidatarmos novamente no próximo ano. No entanto, o governo não forneceu qualquer estipulação legal para a posse continuada das terras da sociedade de Krishna Valley no período interino, até que estejamos registrados novamente. Em suma, corremos o risco de perder Krishna Valley, deixando-nos sem pasto para as nossas vacas ou sem terra para o cultivo de nossos alimentos.

Portanto, solicito que vocês assinem a petição on-line no link abaixo e encaminhem esta mensagem para que o maior número de pessoas possível também assine em oposição a essa injustiça. Agradecimentos. Sivarama Swami":
www.peticao24.com/krisna

Instruções para assinar a petição:
1-Clique no link acima
2- O campo para assinar a petição está no final da página
3-Após alguns minutos, você receberá um e-mail para confirmar a sua assinatura da petição

Para maiores informações sobre a nova lei, visite:
www.sivaramaswami.com

Se quiser conhecer Krishna Valley clique neste link:
krishnavalley.com

(Krishna Valley, um pedaço da Índia na Hungria)

Fontes: ISKCON Bahia


Compartilhar

.

3 comentários:

  1. Já assinei. Isto demonstra que a assim chamada liberdade para pregar nas "Democracias" só vai até onde a pregação Vaisnava não se torna destacada e influente. Quando as "Democracias" unem-se a religião maioritária acaba toda a liberdade.

    Prahladesh Das - prahladesh_das_hdg@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. PAMHO
    AGTSP
    Puxa pessoal este e um dos projetos mais lindos e importantes da Iskcon, por favor ajudem.
    Seria um grande golpe na Iskcon de Srila Prabhupada.
    ser humilde pretendente a servo
    Satrunasa Das
    satrunasa@hotmail.com

    ResponderExcluir