sábado, 5 de maio de 2012

Festival Suddha-bhakti com Srimati Uma didi em BH 2012


Festival Suddha-bhakti em BH com a ilustre presença de Srimati Uma didi.

Todos vocês são nossos convidados especiais.

Entrada Franca.

Programação:
- Hari-katha(bate-papo devocional)
- Bhajana e Kirtana(música indiana)
- Jantar vegetariano de graça

Data: 5 e 6 de Maio de 2012
Horário: 18h

Informações:
Fone: Oi (31) 8803-1281 - Krsna Mantra
E-mail: krsnamantradas@hotmail.com
Site: sudhabhaktibh.blogspot.com.br

Local:
Templo Hare Krishna - Gaudiya Sudha Bhakti BH
Rua Pouso Alto, 456 - Bairro: Serra
Belo Horizonte

Biografia:

Sob a orientação dos exaltados Rupanuga Gaudiya Vaisnavas, Srimati Uma Didi vem estudando a teoria e prática de bhakti-yoga há mais de quatro décadas. Em sua juventude, ela recebeu a misericórdia de Srila Bhakti Prajnana Kesava Goswami Maharaja(Sannyassi Guru de Srila Swami Prabhupada) e seu eminente discípulo Sri Srimad Bhaktivedanta Trivikrama Goswami Maharaja. Em 1970, ela aceitou diksa de seu divino mestre Sri Srimad Bhaktivedanta Vamana Goswami Maharaja, também um discípulo de Srila Bhakti Prajnana Kesava Goswami Maharaja, e então começou a viajar de sua casa em West Bengal, Índia, para o mais sagrado dos lugares sagrados, Sri Vrindavana Dhama, e a receber instruções sobre bhakti de Srila Vamana Maharaja e seus  ilustres irmãos espirituais Srila Trivikrama Maharaja, Sri Srimad Bhaktivedanta Narayana Goswami Maharaja.

Em 1986, Uma Didi renunciou à sua vida famíliar e passou a residir permanentemente no Templo Sri Kesavji Gaudiya Matha em Mathura, Índia, onde ela ouviu aulas diárias de Srila Narayana Goswami Maharaja pelos próximos vinte anos. Durante todo esse tempo, ela tem servido como fonte de instrução e inspiração para muitas almas sinceras que visitam o Matha(Templo) com a aspiração de obter bhakti.

Sob a ordem de seu amado siksa-guru, Srila Narayana Goswami Maharaja, Uma Didi está pregando a mensagem de Sri Caitanya Mahaprabhu em todo o mundo  mesmo em sua idade avançada.

Em suas aulas de bhakti-yoga, Uma Didi transmite o conhecimento de bhakti pura que ela recebeu de seus mestres espirituais, sem desvio. Ela tem sido universalmente elogiada por sua capacidade única de tecer complexas verdades filosóficas das escrituras Gaudiya Vaisnava com simples exemplos modernos para criar um assunto facilmente acessível e compreensível para os ouvintes de todas as origens e experiências. Seu vasto conhecimento e experiência, além de sua personalidade cintilante, faz a sua instrução em bhakti-yoga simplesmente um deleite para  seu público.

Fontes: Portal Sudha Bhakti BH


Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário