terça-feira, 31 de julho de 2012

Show do Udiyana Bandha em BH – Ago 2012

(Clique na imagem para ampliar)

No dia 04 de Agosto de 2012, às 16h00 no Mercado Novo(Mercado das Borboletas), localizado na Av. Olegário Maciel, 72 - Centro - BH, Fones: (31) 3473-5367 // 9912-5367, show com Udiyana Bandha.

Udiyana Bandha é o precursor da musica da Nova Era, no Brasil

Fundado em 1986, percorreu os rincões de nosso pais apresentando, de forma espontânea e natural, em lugares inusitados como tabas de índios, casebres, vales e montanhas e em grandes palcos como o Palácio das Artes em Belo Horizonte, o Teatro Nacional de Brasilia, o Memorial da America Latina em Sao Paulo, a Fundição Progresso nos Arcos da Lapa no Rio de Janeiro,Teatro Guaíra e Paiol em Curitiba,PR, Uma turnê pela California, (Los Angeles, São Francisco, Santa Barbara/EUA, Dinamarca, Suécia, Noruega e duas pequenas temporadas na Australia.

O grupo está entre os fundadores… é sempre presente nos ENCAs (Encontros Nacionais de Comunidades Alternativas), sendo reconhecido como um dos mais genuínos representantes musicais do universo ambientalista brasileiro.

Sao 5 CDs gravados.
Para as apresentação em Belo Horizonte músicos de qualidade comporão o conjunto. São eles:
- Thomas Edward Brokaw, lider da Bandha, um dos creadores do grupo, é compositor, toca Sitar & Sarod, Violões de 6 e 12 cordas, Baixo e Bandolim.
- O Soprista Marcelo Bernardes, musico carioca, que acompanha Chico Buarque e outros Icones da MPB, Co-Criador do grupo{Choro na Feira} RJ
- Gui Mendonça MG,{Matutu} Estará se apresentando com o milenar instrumento oriental ˜Tampoura, Tablas e percussão Afro-Indiana.
- Leander Motta, DF, musico/arranjador…talentoso e dedicado percussionista, tem contato com o Grd, Baixista Stanley Clarke, que fez uma participação no seu disco solo..tmb tocara Tablas, e Percussões Brasileiras e Etnicas
- Leif Stuart,{DJ Illuvatar} que recentemente retornou da Australia, onde se formou em Engenharia de Audio no S.A.E institute, que irá se apresentar com o Didgreedoo {instrumento dos Aborígenes} e efeitos sonoros do seu Chill out Set.

O Udiyana Bandha tem muitos admiradores em nossa capital como a neta da falecida artista plástica Lygia Clark,(Lyginha C Barbosa) os músicos do Uakti, o sitarista Gabriel Guedes (foi convidado a dar uma canja) e outros.

A oportunidade de apresentarmos novamente para o Publico Mineiro nos traz muitas alegrias. Meu filho Leif nasceu aqui, um dia após um concerto que fizemos no Palácio das Artes.

Thomas Edward Brokaw: "Preparamos um repertório especial para expressar toda a conecção que temos com esse Belo Horizonte. Tocar no Mercado das Borboletas será uma honra, pois o espaço tem tudo haver com o astral do Grupo. Participar do Congresso de Aromatologia nos levará ao paraíso das sensações, olfativas, auditivas, visuais, palativas e transcendentais!"

Acesse o site oficial:
www.udiyanabandha.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário