quinta-feira, 6 de março de 2014

Hanuman Prabhu já autorizado como novo GBC do Brasil


Nas últimas reuniões do GBC (Governing Body Commission - Comissão Governamental) dessa semana, ficou confimado que o GBC para o Brasil será o CE (Comitê Executivo) do CGB (Conselho Governamental Brasileiro), que terá Hanuman Prabhu como representante oficial.

Nossos líderes do CGB já haviam solicitado ao GBC que Hanuman Prabhu fosse aceito como o GBC para o Brasil, mas como até 2015 estão suspensas novas indicações para o cargo, o CE do GBC teve de assumir formalmente esta função, que na prática será executada por Hanuman Prabhu.

Hanuman Prabhu é um Vaishnava conhecido de longa data pelos brasileiros, que já demonstrou muita capacidade à frente da BBT (The Bhaktivedanta Book Trust - Editora de livros da ISKCON) na América Latina. Temos plena confiança de que poderemos trabalhar em cooperação e profissionalismo para o crescimento de nossa ISKCON (International Society for Krishna Consciousness - Sociedade Internacional para Consciência de Krishna).

Aproveitamos para formalmente agradecer a Devamrta Swami, nosso GBC anterior, pelo acompanhamento e apoio por ele demonstrado no período que ficou nos representando para a ISKCON mundial.

Seus servos do CE do CGB,
Dhavali das, Sri Krishna Murti das, Bandhu Caitanya das, Daruka das e Sridhara das.

Krsangi dd (CMS - Chandramukha Swami)
Secretaria de Comunicação

ISKCON BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário